Primeiro lançamento do selo AMORE, “Padre: perdão porque pequei”, da best-seller Sierra Simone, é um romance que mistura fé, erotismo e dilemas morais
Narrada em primeira pessoa, a obra oferece um mergulho nos sentimentos do protagonista, entre orações, confissões e fantasias que revelam o lado mais pecador do ser humano — até mesmo de um homem de batina. A escrita crua e visceral de Sierra Simone dá vida a cenas intensas e sensuais, que se misturam a reflexões sobre as contradições entre desejo e pecado, devoção e luxúria. Surgem ainda temas como o peso da culpa e o impacto de traumas do passado, além de blasfêmia, suicídio e abuso, tratados com sensibilidade pela autora.
Estou nessa paróquia desde que fui ordenado, há três anos, e amo este lugar. Há vários meses, quebrei meu voto de celibato no altar da minha própria igreja, e que Deus me perdoe, mas eu faria isso de novo.
Sou padre, e esta é a minha confissão.
(Padre: perdão porque pequei, p.8)
Padre: perdão porque pequei é um romance hot sobre vulnerabilidade, busca por sentido e as vontades carnais que habitam o coração até dos mais devotos, com tropes literárias de forbidden love e taboo romance. Este lançamento é o primeiro volume da série Priest, que inaugura as publicações do AMORE, novo selo editorial com objetivo de celebrar histórias apaixonantes e sem pudores. Os títulos Pecador e Santo, sobre os irmãos do padre Tyler Bell, serão publicados em 2026 pela editora e podem ser lidos de forma independente.
Ficha técnica:
Título: Padre: perdão porque pequei
Série: Priest, volume 1
Editora/selo: AMORE
Autora: Sierra Simone
Tradução: Carolina Caires Coelho
ISBN do livro físico: 9786584047013
ISBN do e-book: 9786584047006
Edição/ano: 1ª/2025
Número de páginas: 312
Gênero: Ficção erótica
Público-alvo: +18 anos
Preço sugerido pela editora: R$ 74,90
Onde encontrar: Principais livrarias do Brasil
