
O que você faria se descobrisse que o paraíso dos seus sonhos esconde um pesadelo?
“Um thriller psicológico magistral, com desfecho impactante, que vai ficar gravado na sua memória por muito tempo.” – Publishers Weekly
“De forma genial, Nicola cria um mundo imaginário que tem muito a nos dizer sobre o mundo real.” – John Green, autor de A culpa é das estrelas
Quando Jasmyn e King se mudam para Liberdade – uma comunidade utópica criada exclusivamente para negros –, eles esperam encontrar um refúgio de paz e igualdade. Mas o que parece ser o sonho de uma vida logo se transforma em um pesadelo aterrador. Enquanto King se adapta rapidamente, especialmente ao luxuoso Centro de Bem-Estar, Jasmyn se sente deslocada. Onde estão os ativistas e defensores da justiça social que ela imaginava? Em vez disso, encontra moradores obcecados com conforto e luxo, ignorando completamente as lutas raciais do mundo exterior.
À medida que Jasmyn investiga, ela descobre segredos perturbadores sobre a comunidade e seus fundadores, principalmente o enigmático Carlton Way. O comportamento de King e de seus amigos começa a mudar de forma alarmante, e o que era apenas um incômodo se transforma em uma ameaça real. Será que a verdade sobre Liberdade vai destruir tudo o que eles construíram?
Com uma crítica social afiada e uma narrativa que prende do início ao fim, Alguém como nós é uma distopia avassaladora que vai fazer você questionar o preço da utopia e os limites da humanidade. Prepare-se para uma leitura que vai ecoar em sua mente muito depois da última página.